quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Amor...


O Senhor está escrevendo minha história de amor...
não adianta me precipitar...
Deus tem o melhor pra mim...
é só esperar...
De nada adianta correr...
O que Deus tem reservado para mim é o certo!
Se eu me precipitar, seu eu não estiver confiando em suas promessas, posso me ferir, posso me machucar...
Eu prefiro ESPERAR!
ESPERAR pelo amor verdadeiro...
por alguém que goste e me aceite como sou...
por alguém que ama e confia em Deus...
DEUS TEM SEMPRE O MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por deixar aqui a sua opinião sobre a postagem!
Deus abençoe!

Todos nós já fizemos um dia: Projetos

O que são projetos? Segundo o PMBOK, o guia do gerenciamento de projetos, um “projeto é um esforço temporário empreendido para cria...